Quem somos

A CASA é um nome que sugere um ambiente afetivo, acolhedor e que promove a aproximação das pessoas, seja entre elas, seja delas mesmas. A Casa significa a morada, o espaço interno e, pensando assim, o objetivo dos diferentes trabalhos pode ser entendido como um convite para um retorno a Si mesmo, à sua morada interna.

Um pouco da nossa história... 

No ano 2000 foi criado o Centro de Yoga Jivanmukta, aqui onde hoje temos A CASA. 
Naquela época o espaço era exclusivamente uma escola de Yoga e Meditação. Com o passar dos anos, muitos terapeutas de diferentes áreas passaram por aqui, agregando práticas e conhecimentos ao espaço.


Em 2009 formalizamos esses encontros do Centro Jivanmukta com as demais áreas de atuação terapêutica sob o nome de A CASA - Centro de Atividades para a Saúde. Reiterando com isso o desejo de integrar as diferentes visões e práticas sobre a saúde e o bem estar humanos. Além do yoga e meditação os novos integrantes trouxeram a Psicoterapia, a Astrologia, a Massagem Ayurvédica, a Nutrição e as Vivências Corporais Integradas, formando assim um círculo de afinidades e de objetivos em comum.





Endereço: Rua São Manoel, 337 sala 10

2 comentários:

  1. Como posso saber mais de vcs e quando posso ir até aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera! Você pode passar aqui ou falar com a gente pelo facebook: https://www.facebook.com/A-Casa-808958429167233/?ref=aymt_homepage_panel

      Excluir