Yoga Massagem Ayurvedica

Carla Valentini - Ma Prem Navala

Bacharel em Comunicação Social-Publicidade Propaganda pela PUCRS com  Formação em Massagem Ayurvédica -Kussum Modak, com Deva Marga e Taruno em Florianópolis, SC.

Com vários cursos de abordagem corpo-mente- espírito, como: Bioenergética, Feldenkrais, Antiginástica, Renascimento, Florais de Bach,Tensegridade, Teatro e Danças Circulares.

Foi na busca de sua própria verdade interior que foi surgindo ao longo da vida um novo projeto de trabalho onde tudo o que foi feito, mais o Yoga, a meditação e o ayurveda fundamentam seu jeito de estar na vida e consequentemente seu trabalho com massagem ayurvédica .

Um dos fatores mais importantes e característicos da prática do ayurveda é a classificação dos seres humanos em diferentes tipos de constituição. Cada pessoa é diferente. O tamanho, a forma, o peso do corpo, os padrões de digestão, a circulação e a respiração, os hábitos, o trabalho e a expressão conferem a cada um de nós um padrão único de energia, que precisamos aprender e harmonizar e equilibrar de um modo particular e em conformidade com nosso ambiente e nossa atividade. Nossa mente também é diferente em interesses e inclinações, em poder de inteligência e flutuações emocionais. Essas diferenças entre pessoas seguem as forças da natureza e se apresentam em diversos tipos energéticos. 


 As técnicas ayurvédicas são aplicadas com óleos puros, à base de ervas, obedecendo o princípio de que não devemos aplicar em nossa pele nada que não possamos comer. Elas estimulam os marmas, pontos semelhantes aos da acupuntura, espalhados por todo o corpo. 






A massagem aquieta a mente, alimenta o sistema nervoso, purifica e elimina toxinas, ativa a circulação, melhora a auto-estima. Kussum Modak incluiu alongamentos do Yoga para integrar ainda mais os tendões e músculos ao conjunto da técnica, abrindo novos espaços e melhorando a flexibilidade e a integração do corpo como um todo.




Atendimento nas segundas, quartas , sextas feiras e sábados- com hora marcada.

Fone: 51-9626 4689 
Email: carlanavala8@gmail.com ou  carlavalentini@yahoo.com.br

Primeira sessão: avaliação e primeira massagem num total de 2 horas.
Demais sessões: duração de uma hora e meia. Opcional uma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário