Astrologia

Astrólogos Eduardo Krug e Maria Carolina Vecchio

Eduardo Krug


Formado em Arquitetura pela Unisinos/RS. Iniciou seus estudos de astrologia nos anos 80 e atua profissionalmente desde 1991, tornando-se professor itinerante em várias cidades. Participou do Terceiro Milênio – Centro de Reeducação Somática e Existencial em Novo Hamburgo/RS. Fez formação em Astrovivência na Osho Commune International em Poona na Índia e desde então tem vinculado astrologia com meditação.
                 
Atualmente integra o grupo de professores do Curso de Formação em Astrologia (UNIPAZ-SUL). Participa também da Escola de Meditação e Artes Contemplativas do Vale do Ser em Morro Reuter-RS.

Atendimentos: (51) 9148-3865
E-mail: duastro@gmail.com

Mais informações emastrovivo.com.br e Astrovivo no facebook


Maria Carolina Vecchio

Desde que me conheço por gente me interesso pelo Ser humano e tudo o que lhe diz respeito, seu comportamento, sua expressão cultural, sua relação com o sagrado e com os outros seres. Assim, minha trajetória profissional e pessoal está traçada a partir desses interesses.

Comecei a estudar Astrologia em 1997, mas somente anos mais tarde compreendi que ela era o ponto de ligação que faltava dentro da minha história: a conexão com a dimensão cósmica ou transcendente do ser humano, a nossa ligação com o mistério que é estar vivo.

Estudei psicologia com ênfase em psicologia junguiana. Também realizei especialização em antropologia na Universidade de Lumière Lyon II/ França e posteriormente conclui o mestrado nessa área na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Integrando desta maneira o indivíduo psicológico como ser social. 

Realizo atendimento astrológico bem como dou aulas de Astrologia com viés psicológico.

Contatomcarolinavecchio@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário