sábado, 19 de novembro de 2016

Atendimentos de Reiki, cone chinês e terapia do som com Didgeridoo

Diego Hofer MullerTerapeuta Holístico


Atendimentos com cone chinês, Reiki e terapia do som com Didgeridoo

*Cone Chinês é uma terapia oriental milenar indicada para casos de rinite, bronquite alérgica, ansiedade, dores de cabeça, estresse, excesso de cerúmen (produção excessiva de cera nos ouvidos), zumbido nos ouvidos, falta de concentração, tonturas, labirintite, dores nas juntas, bloqueios  energéticos. Pode ser usado por crianças, adultos, idosos e até bebês.
Promove alinhamento dos chakras, desobstrução dos ouvidos, nariz e garganta, acalma o sistema nervoso, aumento da atenção, percepção e intuição, purifica a energia, fortalece o sistema imunológico, traz clareza, centralização energética, emocional e espiritual.

*Reiki é uma técnica de cura espiritual, mental, emocional e física aplicada através da energia que flui da imposição das mãos.  Indicada para redução de estresse, depressão, ansiedade, recuperação de lesões, desintoxicação de órgãos, melhora a circulação sanguínea,  limpa, clarifica e ordena nosso campo energético (alinhando chakras e melhorando o fluxo e distribuição energética). É uma terapia complementar, auxiliando tratamento convencional doenças e cura de enfermidades do dia-a-dia.


*Terapia do Som com Didgeridoo(Instrumento ancestral aborígene). Funciona como uma massagem através das ondas vibracionais emitidas pelo som do Didgeridoo, desobstruindo possíveis bloqueios energéticos. Promove liberação de traumas emocionais, induz a estados meditativos e de profundo relaxamento. Abre e equilibra os centros energéticos do corpo(chakras).

Mais informações no fone (51) 98478-5006 ou e-mail diegohm14@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário